ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

sábado, 10 de outubro de 2009

10 DE OUTUBRO - DIA MUNDIAL DO LIONS CLUBE


Os Leões fazem parte de clubes de serviço à comunidade, dedicados à idéia de que homens e mulheres que vivem numa comunidade estão na posição de saber quem precisa de ajuda e porque. Estes clubes locais, mais de 43.000, fazem parte da maior organização de clubes de serviço do mundo, com 1,4 milhão de associados servindo em 202 países e áreas geográficas. A Associação não tem nenhuma afiliação política e nem sectária.

Fundada em Chicago, Illinois, EUA, em 1917 pelo agente de seguros Melvin Jones e outros, desde então Lions Clubs International tem oferecido a empresários e profissionais um meio de compartilhar o seu sucesso ajudando os desfavorecidos. A associação tornou-se internacional quando um clube foi organizado no Canadá, em 1920. Um ponto alto da história da organização foi o discurso feito na convenção de 1925 pela legendária Helen Keller que desafiou os Leões a se tornarem os "paladinos dos cegos na cruzada contra a escuridão". Eles atenderam ao seu pedido e os Leões são hoje conhecidos pelos programas relacionados com a visão, incluindo SightFirst, o maior programa de prevenção à cegueira do mundo.
Enquanto os Leões falam muitas línguas e professam muitas religiões e crenças políticas, todos subscrevem a objetivos e princípios éticos comuns.
Propósitos
Organizar, constituir e supervisionar clubes de serviço que serão conhecidos como Lions Clubes.

Coordenar as atividades e uniformizar a administração dos Lions clubes.

CRIAR e fomentar um espírito de compreensão entre os povos da Terra.

INCENTIVAR os princípios do bom governo e da boa cidadania.

INTERESSAR-SE ativamente, pelo bem-estar cívico, cultural, social e moral da comunidade.

UNIR os clubes pelos laços de amizade, bom companheirismo e compreensão mútua.

PROMOVER um fórum para a livre discussão de todos os assuntos de interesse público, excetuando-se, entretanto, o partidarismo político e o sectarismo religioso, que não serão debatidos pelos associados no clube.
INCENTIVAR as pessoas bem intencionadas a servir a suas comunidades sem benefício financeiro, estimular a eficiência e promover elevados padrões éticos no comércio, na indústria, nas profissões, nos serviços públicos e nos empreendimentos particulares.
NESTE DIA 10 DE OUTUBRO EM QUE SE COMEMORA O DIA MUNDIAL DO LIONS CLUBE, ENVIO ATRAVÉS DESTA POSTAGEM UM GRANDE E FORTE ABRAÇO FRATERNO A TODOS AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DO LIONS CLUBE EM NOSSO MUNICÍPIO DE CIDADE GAÚCHA.
AGRADEÇO A DEUS E A TODAS AS PESSOAS DO LIONS CLUBE: OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM, SEREM COMO SÃO E POR FAZEREM PARTE DE NOSSAS VIDAS E DA VIDA EM NOSSA CIDADE.
DEUS ABENÇOE A TODOS COM PAZ, SAÚDE E AMOR.
PARA SABER MAIS SOBRE O LIONS CLUBE ACESSE O SITE DO LIONS CLUBE, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
CRÉDITO DA FOTO:
http://huzefa58.files.wordpress.com/2009/04/lionsclub1.jpg

Nenhum comentário: