ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

sábado, 19 de setembro de 2009

ILHA SOLTEIRA





Iha Solteira - SP - Rio Paraná, meu porto seguro. Aqui na infância comecei a semar as sementes das flores que existem nos jardins do meu coração!!

Um comentário:

RosanaMinillo disse...

Querido Val, parabéns pelo seu blog!
Acredito q se tornara um ponto de encontro.
sorte nossa por Voce ser especial, atencioso e generoso divindo conosco os jardins de seu coraçao!
Super abraço a Voce e Familia!