ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O QUE DIZ O NOSSO CÓDIGO DE POSTURAS MUNICIPAL EM RELAÇÃO ÀS NOSSAS ÁRVORES.

ESCLARECIMENTOS SOBRE AS ÁRVORES EM NOSSA CIDADE GAÚCHA – PARANÁ.
Várias pessoas da nossa Comunidade estão me procurando, para solicitar AUTORIZAÇÃO para realizarem cortes e podas de árvores. Estas pessoas não dizem quem as orientou a me procurarem para pedir a tal AUTORIZAÇÃO.
Tenho dito a estas várias pessoas, que esta informação não procede, e que estes problemas, e a autorização para o corte e poda das árvores são de responsabilidade EXCLUSIVA da Prefeitura Municipal. Expliquei para as pessoas que estão me procurando, que, a pessoa, ou pessoas que as informou, orientou, e as mandou me procurar, para que eu dê, ou entregue Autorização para corte e poda de árvores; tais pessoas que fizeram estas orientações ESTÃO MENTINDO E ENGANANDO AS PESSOAS DO POVO QUE NECESSITAM TAIS SERVIÇOS POR PARTE DA PREFEITURA MUNICIPAL.

Se alguém – funcionário ou não da Prefeitura Municipal,  está utilizando destes expedientes para tentarem me comprometer com as pessoas do povo, que precisam dos serviços de corte e podas de árvores; fica aqui UM ALERTA - PAREM COM ESSE TIPO DE MENTIRA. Isso é grave, é falso. Não queiram de forma alguma me constranger; pois, o povo me conhece e sabe quem eu sou. Orientem as pessoas da forma como devem ser orientadas, cumpram com os seus deveres de cidadão, de cidadã, e de servidores públicos, se este for também o caso.


Para conhecer a Lei Nº 1.615/2005 - o Código de Postura Municipal, em especial no que diz respeito as nossas árvores. acesse e leia o documento clicando no link abaixo, ao final desse artigo.

Salientando que, as normas adicionais e específicas contidas no Código de Posturas Municipal, quanto aos crimes ambientais praticados contra a arborização em nosso município, estão relacionadas às seguintes disposições em nosso Código de Posturas:

Artigo 1º; Artigo 2º; Artigo 3º - § 2º - Incisos II – III; § 4º - Incisos I - V; Artigo 10; Artigo 11; Artigo 66; Artigo 68; Artigo 69; Artigo 72; e Artigo 113; entre outras possíveis disposições; sem prejuizos as outras diversas legislações ambientais estadual e federal; entre outros tipos de crimes correlacionados neste mesmo crime ambiental, que provocam  infrações e contravenções  fiscais e financeiros contra a Receita Federal, entre outros Órgãos.

Conheça o nosso Código de Posturas Municipal. A Fonte do Documento é do Site Oficial do Governo Publico Municipal. Salve o Documento e consulte-o sempre que seja necessário quantos as regras de condutas e posturas municipais em Cidade Gaúcha - PR. Sempre que necessário exija os seus direitos.

Clic no link abaixo e acesse o Código de Posturas Municipal:


Um comentário:

Unknown disse...

Deus se preocupa com as pessoas que se preocupam com as coisas dEle... Ou seja, defenda as obras de Deus, que Ele defenderá as suas.
Aquele que vem contra um filho de Deus, aqui mesmo terá sua recompensa.
Receba a mensagem que Deus o enviou, através da palavra verdadeira, a Bíblia:

Em Salmos, Cap. 91, verso 3:
"Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa."

E não é só isso, nos versos 7 e 8 o SENHOR demonstra que a astúcia do inimigo, não derrubarão um filho de Deus:

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios."

Deus ainda dá autoridade aos seus filhos pra destruir o inimigo:(verso 13)
"Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente."

A nossa justiça vem de Deus, e aqui mesmo, todos a verão! "Em nome de JESUS"