ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dois anos após Ato Público.

Cidade Gaúcha - Paraná., 17 a 19 de maio de 2008...
O Guardião Natural - Outorgado por DEUS.
(O Guardião, é um dos primeiros entre todos os seres que estão sendo prejudicados...)

17 a 19 de maio – Há dois anos foi realizado o Ato Público em repúdio aos lixões a céu aberto, ainda existentes atualmente.

De 2008 a 2010, o que aconteceu, ou deixou de acontecer?! Como é que estamos e como andam as responsabilidades?!

Aguardem nos próximos dias para conhecer os detalhes de todas as situações firmadas em Termo de Ajuste de Condutas e o inteiro teor do Documento; bem como as situações registradas nos locais motivos do Ato Público e do Termo de Ajuste de Condutas.

Em tempo:
Sabem quais são as doenças mórbidas com maiores incidências e com maiores evoluções em Cidade Gaúcha, no período de 2005 a 2009 ?
São as doenças do Aparelho Respiratório (ou Sistema Respiratório).

E as Causas?!

Em 1854 já ensinava o Grande Cacique  Índio Seattle:

"Tudo o que fizeres à terra, acontecera aos filhos da terra.
Ensinai também, aos vossos filhos, aquilo que ensinamos aos nossos: que a terra é nossa mãe. Dizei a eles que a respeitem, pois tudo que acontecer a terra acontecera aos filhos da terra. Se os homens cospem no chão, eles cospem sobre eles mesmos. Ao menos nós sabemos isto: a terra não é do homem, o homem pertence á terra. Todas as coisas são dependentes. Não foi o homem que teceu a teia de sua vida, ele não passa de um fio desta teia. Tudo o que ele fizer para esta teia estará fazendo a si mesmo.


Há uma coisa que sabemos, e o homem branco descobrirá, talvez um dia: é que o nosso DEUS é o mesmo DEUS e sua piedade é igual para o homem branco e o vermelho. Esta terra lhe é preciosa e danificá-la é cumular de desprezo o seu criador."

DEUS CUIDARÁ DE QUEM CUIDAR DA TERRA.

Nenhum comentário: