ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

terça-feira, 4 de maio de 2010

SOBRE OS CRIMES AMBIENTAIS EM CIDADE GAÚCHA - PARANÁ. . .

R E F L E X Õ E S !! (Sobre leituras do Salmo 37 - Salmo de David).

Crédito - Maria Gomes do Nascimento.

Deus escreve certo, por linhas tortas....assim diz o ditado.

Muitas vezes não compreendemos muito bem Seus desígnios, questionamos, choramos, ficamos tristes ou indignados. Mas tenho recebido provas de Sua sabedoria, aquela sabedoria que é muito maior que a nossa. Aquela sabedoria que nos ensina a andar e a trilhar novos caminhos nos conduzindo a novos horizontes, a novos amigos, a novos destinos.

Deus é tão poderoso que quando pensamos estar desamparados, na verdade, Ele nos está carregando nos braços. Cada vez mais eu aprendo, a cada dia que passa eu me rendo, abaixo minha cabeça em sinal de reconhecimento.

FONTE DA FOTO: PPS QUE CIRCULA NA INTERNET


Livre arbítrio. É o que temos. É o que muitas vezes não entendemos ou não sabemos usá-lo. Rica é a pessoa que sabe compreender e tê-lo de forma verdadeira e honesta.

Sinto paz ao pensar nisso, em abrir meus braços para receber um amigo ou uma amiga, um amor ou um novo desafio de vida, uma nova tarefa, um novo caminho.

CRÉDITO: Val Minillo

O meu desejo sincero e pedido implorado é que Deus me ensine cada vez mais, que me mostre onde erro, onde acerto, onde devo ir, quem devo abraçar, quem devo amar, quem devo ajudar, a quem devo ter piedade e a quem devo ter compaixão.

CRÉDITO: www.litoralvirtual.com.br

Abaixo minha cabeça quantas vezes forem necessárias para que eu possa aprender.

Peço a Ele o amparo, a benção, o amor de Pai, a compaixão, a benevolência Divina todos os dias de minha vida para que eu possa trilhar os caminhos que sei que são os corretos, pois o que penso realmente, é que não somos ninguém nesta vida, iremos voltar ao pó, não levaremos nada daqui, apenas levaremos nossas ações, nossa verdade, nossos sentimentos, nossa humildade se a tivermos, assim como nosso amor se o tivermos também e nosso espírito se não o tivermos vendido.

FONTE DA FOTO: PPS QUE CIRCULA NA INTERNET

"O Senhor escuta as preces daqueles que pedem para esquecer o ódio. Mas está surdo aos que querem fugir do amor."

“Chegamos exatamente onde precisamos chegar porque a mão de Deus sempre guia aquele que segue seu caminho com fé."

“A melhor maneira de mergulhar em Deus é através do amor."

“Somente os homens e mulheres com a sagrada chama no coração possuem o valor de estar frente a frente com Deus. E somente estes conhecem o caminho de volta para Seu amor, porque entendem finalmente que a tragédia não é um castigo, mas sim um desafio."

“Deus está onde o deixam entrar."

“As palavras de Deus estão escondidas no mundo que nos rodeia. Basta prestar atenção ao que acontece em nossa vida para descobrir em qualquer momento do dia onde Ele mostra as suas palavras e sua vontade."


LEMBRE-SE....VOCÊ NUNCA ESTÁ SÓ. SINTA PAZ !!

G:\DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS\LILA ROUGE - DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS by Lila Rouge.mht

FONTE DA FOTO: PPS QUE CIRCULA NA INTERNET


AGRADEÇO COM MUITO CARINHO E IMENSO AMOR A TODAS AS PESSOAS, QUE EM VÁRIAS FORMAS EM MANIFESTAÇÕES DE SOLIDARIEDADE E FRATERNIDADE; AS QUAIS, COM CARINHO FORAM A MIM ENVIADAS ATRAVÉS DE MENSAGENS ELETRÔNICAS E TAMBÉM PESSOALMENTE, EM MOTIVO DAS DENÚNCIAS (PUBLICADAS AQUI NESTE BLOG) RELACIONADAS AOS CRIMES AMBIENTAIS PRATICADOS CONTRA AS NOSSAS ÁRVORES E TAMBÉM EM RELAÇÃO A RETRATAÇÃO PÚBLICA. ME SURPREENDERAM AS MUITAS MANIFESTAÇÕES DE SOLIDARIEDADE, VINDAS DE LUGARES E ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS E NÃO GOVERNAMENTAIS (ONG's; IMPRENSA ESCRITA, FALADA - RÁDIODIFUSÃO - E TELEVISIVA). O MAIS IMPORTANTE E GRATIFICANTE, É SABER E SENTIR QUE NÃO ESTAMOS SOZINHOS; POIS, AS INFORMAÇÕES TÊM CHEGADO EM TODAS AS REGIÕES DO PAÍS E EXTERIOR.

AGRADEÇO A TODAS AS PESSOAS QUE DIVULGARAM OS FATOS E OS ARTIGOS POSTADOS AQUI NO BLOG. TODAS AS FORMAS DE MANIFESTAÇÕES SÃO ALIMENTO E INSPIRAÇÕES PARA CONTINUARMOS A TRILHAR OS CAMINHIOS EM DEFESA E PROMOÇÃO DA VIDA.

OBRIGADO SENHOR!!

A TODOS(AS) O MEU FORTE E FRATERNO ABRAÇO!!
Val Minillo.
FONTE DA FOTO: PPS QUE CIRCULA NA INTERNET

Nenhum comentário: