ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

Cidade Gaúcha - Noroeste do Estado do Paraná

Cidade Gaúcha - Noroeste do Estado do Paraná
Meu Lar Cidade!! Aqui sou abençoado em 21 anos de lutas em prol das garantias essenciais de vida ao Povo! (Imagem Google Earth)

OUÇA A RÁDIO DO VAL!! (Se preferir não ouvir clic em Stop)

A LognPlay mantém contratos com o ECAD (Órgão para o repasse dos direitos autorais) e com a ABLF - Associação Brasileira de Licenciamento Fonográfico.

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

quinta-feira, 29 de abril de 2010

ZÉ RAMALHO

ZÉ RAMALHO DA PARAÍBA
O Bob Dylan do Sertão Nordestino


O Místico Zé Ramalho - José Ramalho Neto, Nasceu em Brejo do Cruz, 3 de outubro de 1949. É um cantor e compositor brasileiro.

Suas influências musicais são uma mistura de elementos da cultura nordestina (cantadores, repentistas e rabequeiros), da Jovem Guarda (Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Golden Boys e Renato e seus blue caps), a sonoridade dos Beatles e a rebeldia de The Rolling Stones, Pink Floyd, Raul Seixas e, principalmente, Bob Dylan. Há elementos da mitologia grega e de histórias em quadrinhos em suas músicas.

Tem seis filhos: Christian (1974), Antônio Wilson (1978), João (1979), Maria Maria (1981), José (1992) e Linda (1995); além de quatro netos, Ester, nascida em (1999) e Miguel (2004) (filhos de Maria); Ana Lua (2002), (filha de João) e Maria Luísa, a Malu, (2009), filha de Christian.

VÍDEOS COM DUAS CANÇÕES DE ZÉ RAMALHO, QUE EU GOSTO E DEDICO PARA A GUERREIRA MARIA!!

" Você faz chover no fogo do sertão, Você faz o mar secar e o céu cair no chão, Companheira de Alta Luz!! "


FONTE: http://www.youtube.com/user/gederjunior

VISITE O SITE DE ZÉ RAMALHO, CLIC NO LINK ABAIXO:
PARA SABER MAIS SOBRE ZÉ RAMALHO - VISITE A ENCICLOPÉDIA LIVRE WIKIPEDIA. CLIC NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário: