ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CRIME AMBIENTAL

NOVO CRIME AMBIENTAL OCORREU EM CIDADE GAÚCHA - NOROESTE DO PARANÁ.

NO DIA DE HOJE - QUINTA-FEIRA - 22 DE ABRIL, ESTAREI BUSCANDO AUXÍLIO JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO E ÓRGÃOS AMBIENTAIS.
NOVAMENTE, 8 (oito) ÁRVORES SIBIPIRUNAS FORAM ASSASSINADAS EM CIDADE GAÚCHA - NOROESTE DO PARANÁ...

As árvores foram todas envenenadas.  Perfuraram as árvores na base dos troncos com furadeira elétrica e envenenaram todas as oito árvores...

As perguntas que ficam são:
1) - Como é que utilizaram a energia elétrica e de onde foi que puxaram a extensão elétrica?! Furadeiras a bateria, seriam inviáveis para fazer tantos furos em tantas árvores. Acredito que a carga da bateria não suportaria tal demanda.

2) - O local possui caseiros que moram e fazem a zeladoria do Estádio de Futebol - Local Público. Existem no local cachorros e os mesmos são extremamentes zelosos quanto aos estranhos; pois, quando pessoas estranhas aos cães chegam ao local os mesmos ladram insistentemente. Como é que alguém poderia adentrar ao local e por longo tempo se ocupar em perfurar e envenenar oito árvores ?!

3) - Qual é o interesse e quem é que está por trás dos fatos ?!

Outras perguntas e fatos serão revelados.

VEJAM AS FOTOS:
OLHEM OS ESTRAGOS FEITOS EM OITO ÁRVORES COM MAIS DE DUAS DÉCADAS DE IDADE...

OS FUROS FORAM FEITOS COM FURADEIRA ELÉTRICA - EXISTEM OUTROS REGISTROS FOTOGRÁFICOS E PROVAM AS EVIDÊNCIAS.
FORAM EM MÉDIA DE 3 A 4 FUROS FEITOS EM CADA ÁRVORE - VEJA OS FUROS FEITOS CONFORME MOSTRA A FOTO - UM FURO EM CADA DIAGONAL DA FOTO.


VEJAM OS SINAIS DE RESÍDUOS "MANCHAS DE ÓLEO" DEVIDO A APLICAÇÃO DE VENENO.

.

QUE CIDADE É ESTA????

CREIO QUE ESTE É PONTO DE HONRA, PARA OS PODERES PÚBLICOS CONSTITUIDOS SOLUCIONAREM ESTE CRIME, E PUNIR  SEJA QUEM FOR O CULPADO OU OS CULPADOS.

Confesso em estar muito triste e decepcionado com os fatos que andam acontecendo contra as nossas árvores públicas. A noite, antes de repousar, realizei as minhas orações chorando, pedindoo a DEUS, para que ilumine e abençoe ALGUÉM OU VÁRIAS PESSOAS, para que tomem decisões concretas em favor da proteção de nossas árvores e em promoção à vida.

Também, em reflexões, tentei entender, o que muitos não entendem ou fingem não entenderem; não admitem que as árvores são seres vivos e criação de DEUS. Ele é quem cuida e provê todas as necessidades que as nossas árvores necessitam.

Numa forma de comparação, a morte das nossas árvores de maneiras irresponsáveis; são como se comparar como vidas humanas.

Imaginem por exemplo, se 22 pessoas de nossa comunidade de Cidade Gaúcha - tivessem sido mortas no último mês, como aconteceu aqui em nossa cidade ??  Qual seria a repercurssão que estes fatos teriam e alcançariam????

A Vida de uma árvore e tão importante, ou ainda mais importante que uma vida humana! DEUS criou primeiro as árvores e depois o homem. As árvores são em benefícios à humanidade. 

ENTENDO QUE JÁ PASSOU DA HORA DE SENTARMOS E RESOLVERMOS ESTES PROBLEMAS. OU CREIO QUE DEVERÁ SER REALIZADO ALGUM ATO PÚBLICO PARA  TENTAR ALGUMA FORMA DE CONSCIENTIZAÇÃO A RESPEITO DE TAIS CRIMES QUE ESTÃO OCORRENDO EM NOSSA CIDADE.

É PRECISO E URGENTE FAZERMOS ALGO PARA IMPEDIR TAIS CRIMES.

AGUARDEM NOVAS INFORMAÇÕES

REPASSEM ESTA INFORMAÇÃO

Nenhum comentário: