ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

sábado, 24 de abril de 2010

EFÉSIOS - Capítulo 6 - versículos 10 a 20

 A  ARMADURA  DE  DEUS

“Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.”   Paulo (EFÉSIOS, 6:13.)

FONTE: http://www.santual.com.br/images/upload/P56.jpg


A Armadura de DEUS – Efésios 6 – 10 a 20.

"De resto, irmãos, fortalecei-vos no Senhor e no poder da sua virtude. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio, porque nós não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares. Portanto, tomai a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e ficar de pé depois de ter vencido tudo. Estai, pois, firmes, tendo cingido os vossos rins com a verdade, vestindo a couraça da justiça, e tendo os pés calçados para ir anunciar o Evangelho da paz; sobretudo embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do maligno; tomai também o elmo da salvação e a espada do espírito (que é a palavra de Deus), orando continuamente em espírito, com toda a sorte de orações e de súplicas, e vigiando nisto mesmo com toda a perseverança, rogando por todos os santos e por mim, para que me seja dado abrir a minha boca e pregar com liberdade o ministério do Evangelho, do qual eu, mesmo com as algemas, sou embaixador, e para que eu fale corajosamente dele, como devo."

 
LEIA UM ESTUDO - "Epístola aos Efésios do apóstolo São Paulo"
Autor: Bispo Alexander (Mileant)
Tradução: Elga Drizul

CLIC NO LINK ABAIXO E ACESSE O ESTUDO - SALVE-O, E SEMPRE QUE POSSÍVEL LEIA, PARA ENTENDER A NECESSIDADE DA PROTEÇÃO DA ARMADURA DE DEUS. 

http://www.fatheralexander.org/booklets/portuguese/ephesians_p.htm

Nenhum comentário: