ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MEU AMOR É ASSIM ! - MARIA


MEU AMOR É ASSIM!

Meu amor tem um jeito gostoso
De me deixar louco
Quando se enrosca em mim.
Meu amor tem um cheiro maneiro
De flores orvalhadas ao sol da manhã,
É um lar dentro de um jardim!

Meu amor é a menina dos olhos,
É água da mina,
O líquido de um beijo,
É o pulsar do universo e de um coração!
Meu amor é o beijo gostoso, como namoro de rua;
É namoro de escalar o corpo e montanhas para chegar-se à lua.

Meu amor tem um sorriso único na terra,
Tem sons de água de rio que desce a serra.
É silêncio da tarde, o sol ao se pôr,
Com pássaros cantando
E flores fazendo amor.

Meu amor tem o olhar de ternura,
É êxtase seu ato amar, simplicidade tão pura!
Tem a paz de um anjo e de criança ao dormir,
Tem um sopro que me faz viver
E é por isso, que sou feliz assim!

Meu amor tem um jeito criança
De ser menina pensando em mim,
De repartir tudo com seu “meninim”;
E eu de querer ser ela
E que ela fosse mim.

Meu amor é como a dança:
O sorriso do corpo!
É música, faz das pautas o meu caminho.
É minha outra metade,
É chama que arde;
Meu inteiro e meu pedacinho.

Meu amor é sol novamente,
E no mesmo instante
Ao se pôr é nascente;
É arco-íris noturno, céu de estrelas e lua multicolorida.
É o dia chegando, amanhecer renovado, manhã cheia de vida.

Meu amor são os quatro elementos:
Terra, água, fogo e ar.
É coração que toca por dentro,
Fazendo músicas em mim,
Meu amor se chama MARIA,
Meu amor é assim!


Val Minillo - 03 de junho de 2001.
(Inspirado na arte da dialética e das obras poéticas de Vinícius de Moraes sobre a mulher amada!).

Nenhum comentário: