ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

INDICAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE EXCELENTES BLOGS !!

O BLOG -

FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...

É um excelente Blog de propriedade da SILVANA NUNES - Rio de Janeiro - Professora formada em Letras (port./literaturas), pesquisadora da cultura popular brasileira contadora de histórias e brincante.

Eu indico e recomendo a sua visita e a participação neste Blog. Belíssimos e interessantíssimos artigos, fotos que alegram em muita a Alma!!

Para acessar, basta clicar no quadro acima. Diariamente estou fazendo o meu porto seguro neste Blog da SILVANA NUNES. Cultura é sempre um alimento essencial ao nosso Ser; quanto mais aprendemos, com maior qualidade poderemos ensinar.

Acesse, participe, comente, e divulgue o Blog !!

Nenhum comentário: