ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novas ideias e agradecimentos!!

Prezados(as) Amigos(as), 

(GIF)
Em breve, serão incluídos novas categorias e temas de artigos em nosso blog!!


Temas e artigos sobre culturas, meio ambiente, reflexões,


personagens da história mundial, considerações,

entre outros variados assuntos possíveis em serem publicados neste blog de todos nós!!

O Sistema Google permite através da rede mundial de internet, de forma gratuita, que as pessoas utilizem em seus variados sistemas de informação, diversas formas de navegação para entre tantos outros meios de utilização da rede mundial, propiciar também formas e meios de relacionamentos.

O Futuro já é presente! Não dá para inaginar, ou prever, qual será o limite!

O Sistema Google dispõe por exemplo deste meio de relacionamento gratuito - Blogger - para que as pessoas possam criar o seu blog pessoal, e assim divulgar as suas ideias, manifestações, projetos, informações entre tantos outros anseios pessoais, de forma a interagir com todo o planeta, e ao seu redor também!  

Dentro deste sistema de informação que é o Blogger, propriamente nos dispositivos e meios internos que servem para serem realizadas as moderações, edições, configurações, entre tantos outros aplicativos; existe também o recurso de ESTATÍSTICAS, no qual, o proprietário do blog tem acesso a todas as informações de onde, como, quando, e de que forma e sistemas o blog está sendo acessado em todo o nosso planeta.

É gratificante! Me sinto dignificado em saber que as minhas formas de expressão estão sendo lidas, pesquisadas, servindo de bases para variadas formas de trabalhos e estudos e também proporcionando entretenimento, quando o Blog - Jardins do Coração!! - está sendo acessado em todos os continentes e em cerca de 40 países! Além dos irmãos de outras tantas nacionalidades, tento poder imaginar quantos irmãos brasileiros temos espalhados pelo mundo. Variadas e inúmeras são as formas de correspondências que chegam através de mensagens eletrônicas em meu e-mail.  Outro sistema de comunicação importante que o Google  dispõe é o TRADUTOR, o qual disponibiliza 58 idiomas para tradução, além de possibilitar a detecção de outros idiomas para tradução. Se não fosse esse sistema, eu não poderia ter tido noção, por exemplo, de cerca de 1/3 do conteúdo das mensagens que chegam de vários países e diferente línguas deste nosso mundo.  Valorizo muito os blogs e sites que solicitam autorizações para publicarem alguns artigos que aqui disponibilizo.  Esta é uma forma de relacionamento saudável na internet.

Um outro recurso que a partir deste mês estou disponibilizando em nosso blog é a RÁDIO DO VAL, a qual visualizei no blog de um grande professor amigo, e consegui aprender como disponibilizar neste blog, para propiciar um pouco da boa música que eu gosto para nossos amigos e amigas. 

De coração, agradeço a todos(as) por me fazerem felizes!! De forma especial, agradeço aos blogueiros e blogueiras aos quais sou seguidor e dos quais participo, e também a todos(as) aqueles(as) que são os meus seguidores(as).

"PAZ E BEM!!" 
   

(Gif e fotos encontradas na internet através de pesquisas de imagens via www.Google.com.br )

Nenhum comentário: