ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tempos idos, porém presentes!!

Coração de Ouro!

“...Nada no mundo me preparou para você, seu coração, seu coração.
Não há nada no mundo que eu ame mais do que seu coração, seu coração. Seu Coração de Ouro.

O tempo todo eu estou pensando em você de uma praia distante
E toda vez que eu durmo
Eu vou ter uma lembrança do que o meu amor usava
Uma parte de você para guardar.

E eu lhe enviarei todas as minhas promessas atravessando o oceano
E enquanto estamos separados
Vou levar a maravilha que você me deu
Vou usar o Coração de Ouro."


Golden Heart - Mark Knopfler (Dire Strait)

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda música!