ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O CIRCO PARTIU...

Inspiração, inspiração... Óh!! Inspiração!!


Inspiração chegando e muito!! Não Tô dizendo que eu ainda escrevo esse livro?!

Ainda bem que perderam (ou esqueceram) a absurda ideia de bolar atentados...

Ainda bem! Mas, para quem “tá na marca do pênalti”, nem precisa paradinha!! A partida já se prolongou pelo segundo tempo da prorrogação, e para quem dizia que tava ganhando de 1 a zero; e agora tá perdendo de virada por 10 a 1.

Acho bom que partam com o circo também...

E o “CIRCO” partiu!!


Manada na trilha...
(...ê vida de gado povo marcado, povo feliz...)


“Roupa” lavada...

Se bobear, viram cestas de vésperas...

E ainda sobra para a velha mania...

Pois é!! É como bem disse o Paulinho Mixaria. Quem foi que acreditou?!

Já disse o poeta: “A mentira é uma verdade que não aconteceu e tem pernas curtas”

... E andam dizendo que se forem eligido esse povo tão sofrido
Não vai mais se arrepender.
Que vão fazer muitos plano muitas obra, o ordenado logo dobra e
Quem votar neles vai ver.
É mentira desses loco,
Anjinho só tem no céu.
São políticos por hobby no fim a gente adescobre que roubaram um
Mundarel.
Mas é mentira desses loco,
Dão mais coice do que potro,
São políticos por hobby...

Eu ainda escrevo esse livro!!
Vem inspiração; vem, vem inspiração!!

(Eu prefiro ser a "Metamorfose Ambulante").

Vamos ver o que Pierre-Joseph Proudhon disse sobre isso!

Nenhum comentário: