ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

segunda-feira, 21 de junho de 2010

É SAGRADO CONTINUAR SENDO SEMPRE HONESTO.

A defesa é natural:
Cada qual para o que nasce,
Cada qual com sua classe,
Seus estilos de agradar.
Um nasce para trabalhar,
Outro nasce para briga,
Outro vive de intriga,
E outro de negociar.
Outro vive de enganar.
O mundo só presta assim:
É um bom outro ruim,
E eu não tenho jeito pra dar.
Pra acabar de completar:
Quem tem o mel, dá o mel.
Quem tem o fel, dá o fel.
Quem nada tem, nada dá.


Pois é!! A defesa é natural!!
E a minha é apenas e de forma tão imensurável, somente essa:
Eu nasci para trabalhar, eu tenho o mel e dou o mel!!

EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE!!
DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO.

VOU LHES DIZER AGORA O OPOSTO QUE EU DISSE ANTES (Antes de julho de 2007 – quando eu descobri que "o barco, além de ser furado, o timoneiro não é responsável e nem é sério; e também transportava cargas ilícitas." E pelas mãos de DEUS fui levado até terras seguras).

E é por isso, que EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE!!

É SAGRADO CONTINUAR SENDO SEMPRE HONESTO. Não se deve nunca dobrar-se para a corrupção. A Retidão é ingrediente da Ética Humana e Cristã.

E para os cabras; por este vídeo opinião, vai uma boa canção do Raul, interpretada pelo Kriptônico Zé Ramalho.

FONTE: http://www.youtube.com/watch?v=BNyP6rsNREY

(Clic na seta do vídeo, e ao iniciar a reprodução, clic para pausar e aguarde carregar. Depois clic novamente. Para ampliar em tela cheia no monitor do seu pc, clic no quadro ao lado direito na base do vídeo. Após terminar o vídeo, basta clicar novamente no quadro para voltar ao Blog)

Esta canção em vídeo é parte do DVD - Zé Ramalho canta Raul Seixas.
Pesquise esta obra na internet e adquira.

Para as pessoas que apreciam, este DVD é EXCELENTE; assim como todas as obras de Zé Ramalho!!

Nenhum comentário: