ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

sábado, 5 de junho de 2010

O COMENTÁRIO DE ANDRÉ TRIGUEIRO - DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.

 Eu costumo sempre ouvir o comentarista André Trigueiro na Rádio CBN e as suas considerações e explicações tão importantes, sobre variados temas ecológicos, ambientais e de sustentabilidade no Brasil e no mundo. Hoje - Dia Mundial do Meio Ambiente -   em sua participação através do Boletim Mundo Sustentável, no Programa - CBN EM REVISTA - apresentado por Tânia Morales; o André foi imensurável, fantástico e brilhante!

Eu não me contive e pude contactar o André Trigueiro,  para parabenizá-lo por sua forma de esclarecimentos e conscientizações; assim como é sempre  peculiar a ele. Eu tenho aprendido tanto com o André. Desta vez, aumentou ainda mais a minha admiração e respeito pelo seu trabalho, desempenhado com tanto profissionalismo! Logo abaixo está o áudio dos comentários de André Trigueiro.  



Para conhecer e acompanhar o trabalho de André Trigueiro, acesse a sua página na Rádio CBN, clic no link abaixo:

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/andre-trigueiro/ANDRE-TRIGUEIRO.htm

Conheça também o Site - Mundo Sustentável - do André, conforme a indicação feita  na coluna lateral esquerda do Blog. É um espaço de comunicação interessante e imprescindível!

Nenhum comentário: