ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

sábado, 9 de outubro de 2010

"FORA DO AR" POR ALGUNS DIAS!!

Fonte: http://turismo.bicodocorvo.com.br/

Estamos no Lar de Minha Família, com Minha Mãe, Irmãos, Filhas e parentes; em Ilha Solteira - SP 

Será o Casamento de Janaína!!

Muitas festividades na Capital da Cultura!!

Fonte: ilhasolteiraambiental.blogspot.com

Também estarão acontecendo as festividades do 42º Aniversário de Ilha Solteira. As festividades iniciam-se nesta próxima semana, onde no dia 11 de outubro - segunda-feira -  acontecerá o evento surpresa de maior atração das festividades, na reinauguração da Casa da Cultura.

As novas instalações da Casa da Cultura em Ilha Solteira



Os eventos das festividades serão até o mês de novembro - onde, nos dias 17, 18, 19 e 20 de novembro será realizado o 36º Festival Nacional de Música Popular Brasileira de Ilha Solteira, onde, assim como acontece em todos os anos, reunirá músicos participantes de todo o Brasil.


Fonte: www.ilhasolteira.com.br

Visite o Site Oficial da Cidade de Ilha Solteira - A Capital da Cultura. Clic no link abaixo:

http://www.ilhasolteira.sp.gov.br/

Nenhum comentário: