ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

terça-feira, 3 de abril de 2012

Crianças de Luz

"...Sigam em frente e serão mensageiros da Esperança... Sigam em frente e vivam a vida da alma radiante que são. Glorifiquem o Criador em cada uma das vossas obras."

http://vcrista.blogspot.com.br        

         
Crianças de Luz
Para Todas as Crianças
(Autor desconhecido)

Chegou o tempo do Grande Despertar. Vocês, que escolheram elevar os vossos olhos da obscuridade para a luz, são abençoados a presenciar o acontecimento de um novo dia no planeta Terra. Porque o vosso coração ansiou ver a paz real onde reinava a guerra, mostrar misericórdia onde dominava a crueldade e conhecer o amor onde o temor congelou os corações, vocês são privilegiados para o vosso mundo.

A Terra é uma bênção para vocês. Ela é vossa amiga e a vossa Mãe. Recordem sempre e honrem a sua relação com ela. Ela é um ser que vive, ama e respira, tal como vocês. Ela sente o amor que lhe dão, enquanto caminham sobre o seu solo com um coração alegre.

O Criador elegeu as vossas mãos para chegar ao solitário, os vossos olhos para ver a inocência e não a culpa, e os vossos lábios para proferir palavras de consolo. Que não haja dor. Passaram por obscuros sonhos durante muito tempo. Entrem na luz e tragam aquilo que sabem ser verdadeiro. O mundo sofreu, não por causa do demônio, mas por causa do medo de reconhecer o que é bom. Permitam que o medo se liberte agora e para sempre – libertem-se na luz e transformem-se. Está no vosso poder fazer isso.

Nada vos pode encontrar, exceto vocês mesmos. Todas as vossas respostas estão dentro de vós. Ensinem as lições que aprenderam. A vossa compreensão foi-lhes dada, não para a guardarem para vós mesmos, mas para que guiem um mundo dorido e cansado até um lugar de descanso, numa nova consciência.

Aqui, frente a vós, a minha visão torna-se realidade. Aqui está a resposta que vos foi dada – uma canção que suaviza a alma preocupada e a renova. Aqui está a ponte que vos une com os vossos irmãos e irmãs. Aqui está o vosso Ser. Observem-se a vós mesmos com doçura, e permitam que o vosso ser interior se encha com a luz que estão a ver. Os verdadeiros amores provem de vós, e cada pensamento é uma bênção para todo o universo.

Todas as áreas da vossa vida serão curadas. Brilharão com um esplendor dourado, que fala do Uno que vos criou em sabedoria e glória. O passado dissolver-se-á como um sonho, e a vossa felicidade será tão resplandecente, que já não recordarão a noite.

Sigam em frente e serão mensageiros da Esperança. Assinalem o caminho da cura ao caminharem com gratidão. Os vossos irmãos e irmãs seguir-vos-ão. E, à medida que atravessam os campos da limitação, unir-se-ão e reunir-se-ão com todos aqueles que parecem perdidos. Não há perdas com o Criador. Elejam o caminho do perdão, e enxuguem as lágrimas de felicidade pela bondade que encontrarão em tudo.

Sigam em frente e vivam a vida da alma radiante que são. Glorifiquem o Criador em cada uma das vossas obras. Vocês são importantes, são necessários e valiosos. Não permitam que o obscuro manto do medo esconda a luz da vossa visão. Não nasceram para fracassar. Estão destinados a ter êxito. A esperança do mundo tem sido semeada no vosso peito e vocês têm assegurado esse êxito porque representam o Uno que vos Criou. Esta é, então, a cura do planeta Terra. Podem afastar todas as vossas dúvidas e temores, porque sabem que a cura vem através do amor do vosso coração. 


Postagem em homenagem In Memorian à três grandes Mulheres, Cidadãs do Mundo e Seres de Luz:


Agnes Gonxha Bojaxhiu - Madre Teresa de Calcutá - Missionária católica albanesa.
☼ Skopje 26 de Agosto de 1910 —  Calcutá, 5 de Setembro de 1997.

"Você não tem o direito de sair da presença de uma pessoa sem fazê-la melhor e mais feliz." 


_______________________


Zilda Arns Neumann - Médica pediatra e sanitarista brasileira. Fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa.
 Forquilhinha, 25 de agosto de 1934 —  Porto Príncipe, 12 de janeiro de 2010.


“...Sabemos que a força propulsora da transformação social está na prática do maior de todos os mandamentos da Lei de Deus: o Amor, expressado na solidariedade fraterna, capaz de mover montanhas."Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos..."

Divulgação/Pastoral da Criança
_________________________


Maria Montessori - Educadora italiana, médica e feminista.
☼ Chiaravalle, 31 de agosto de 1870 —  † Noordwijk aan Zee, Países Baixos, 6 de maio de 1952.


“Peço às queridas crianças, que tudo podem para unirem-se a mim para a construção da paz nos homens e no mundo.”

“A inteligência da criança observa amando e não com indiferença – isso é o que faz ver o invisível.”

Maria Montessori com os alunos


Um comentário:

Lusa Piancó Vilar disse...

Belíssima postagem, amigo, três grandes mulheres: Madre Tereza, Zilda Arns e Maria Montessori. Mulheres de espírito iluminados, que tanto bem fizeram a humanidade, especialmente as nossas crianças. Que Jesus as ilumine na eternidade e que elas continuem velando por todos nós. Para você e toda sua família uma Feliz Páscoa, com saúde, paz e amor!