ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

APROVAÇÃO AUTOMÁTICA

SAIBA QUAIS AS RAZÕES NEGATIVAS SOBRE O SISTEMA EDUCACIONAL COM APROVAÇÃO AUTOMÁTICA.

QUESTIONE E PEÇA EXPLICAÇÕES AOS EDUCADORES E RESPONSÁVEIS PELA EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS - DIRETORES E DIRETORAS, E EQUIPES PEDAGÓGICAS - SOBRE ESSE SISTEMA EDUCACIONAL. PARTICIPE DA VIDA ESCOLAR DE SEUS FILHOS. ELES PRECISAM E MERECEM!!

CRÉDITO FONTE: TELEJORNAL BOM DIA PARANÁ - EDIÇÃO 25/02/2010 - RPC TV

2 comentários:

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

NOssa!!!!!!!!!!!!! minha vida atribulada fez esquecer-me de passear nos jardim do coração ,ou nos campos do Senhor. È muito sério a questão da Educação no Brasil . Fazem normas, decretos e não perguntam ou fazem enquetes com os professores. Quem faz essas normas são pessoas totalmente fora da realidade de viver em sala de sala( aqui realmente é complicado gerenciar e " engolir" o que o sistema impõe). Conheci o Marcos Meir em uma palestra aqui em Joinville - ele é o porta -voz dos professores. Amei!!!!!!!!!!!

Toninho - Presidencia.gov.br disse...

Valeu garoto!!
Recebi dos educadores (PT) do paraná informações de que Tu tens militado na defesa da saúde dos mesmos, em ações de proposições de avanços para conquistas das garantias quanto a firmação dos PCMSO e PPRA.

Orgulho-me em saber, que até os dias de hoje, ninguém havia pensado nisso, nas amplituds que Tu tens proposto; pois, muitos profissionais de saúde estão acometidos de muitos males advindos do exercício laboral.

Em vários encontros, foruns, simpósios e nos congressos; onde, de uma forma ou de outra lembramos-nos de Ti; lamentamos e muito a sua saída dos quadros do Partido. O Zé ainda comenta e lembra-se quando "um certo cabeludo vetido com o uniforme do Colégio Integrado pediu autógrafo a Ele e lhe perguntou: "O que fazer para mudar o mundo Brasil ?"

Envie as suas propostas para o CONAE 2010 as orientações estarão nas pautas.

Continue assim, sempre!! Quando quiser e onde quiser haverá a aceitação em seu trabalho na construção do Bem Comum. Tu és imprescindível. Em Ilha Solteira a Educação swerá modelo para o mundo, assimcomo o foi em nossa época de educandos.

Abraço Socialista.

Toninho - Presidencia.gov.br