ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

sábado, 17 de abril de 2010

A IMPRENSA MARROM

VOCÊ SABE O QUE É IMPRENSA MARROM ?!

Para a Democracia, a "IMPRENSA MARROM" é maléfica!! 

É algo assim como se fosse comparada  ao "Advogado do Diabo". 

A "IMPRENSA MARROM"  é um instrumento muito utilizado de forma política para tentar passar uma imagem ou divulgar fatos políticos e notícias, que interessam a certos tipos de políticos sem respaldos em suas ações administrativas.

É algo assim como querer mascarar o que é real; o que todos vêem; aquilo que não dá, não se pode, e nem tem como esconder; aquilo que é visível, mesmo que não se queira enxegar... 

A IMPRENSA MARROM É ABOMINÁVEL!!

Geralmente, A "IMPRENSA MARROM", em épocas eleitorais, a serviços dos maus políticos; chega aos lugares e cidades e se "instalam", na maioria das vezes, pagos pelo dinheiro do próprio povo. Muitas vezes se "instalam" até com endereços falsos. Começando por aí, já dá para se ter uma idéia do que é, e qual é o próposito: ENGANAR O POVO!!

O FATO DA EXISTÊNCIA DA IMPRENSA MARROM - DENIGRE E DISTORCE O OFÍCIO REAL DA IMPRENSA SÉRIA - QUE É O AUXÍLIO NA CONSTRUÇÃO, APRIMORAMENTO E LAPIDAÇÃO DA DEMOCRACIA.

Muitos agentes da "IMPRENSA MARROM" são considerados "VIGARISTAS CREDENCIADOS"; pois, assim como existem as EMPRESAS DE FACHADA para lavar o dinheiro sujo, a IMPRENSA MARROM serve também para querer tentar LAVAR A ALMA DE MAUS ADMINISTRADORES.

Sobre a "IMPRENSA MARROM" vai aqui uma dica para reflexões:

"DIGA ME COM QUEM TU ANDAS, E EU TE DIREIS QUEM TU ÉS." 

TÁ NA HORA DE LAVAR E LIMPAR A SUJEIRA E DE PASSARMOS TODO O BRASIL A LIMPO!!

Divulgue este Artigo.

Nenhum comentário: