ILHA SOLTEIRA - SP, É QUASE UM PARAISO!!

ILHA  SOLTEIRA - SP,  É QUASE UM PARAISO!!
OS MEUS JARDINS E QUINTAIS EM MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA !! A Minha Amada, deitada eternamente em berço esplêndido; ao som do Rio Paraná e à luz deste céu profundo!! (Crédito da Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=210844 )

CORAÇÃO CIVIL

PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC EM II (Pause) NO RÁDIO ACIMA.

__________________________________________

terça-feira, 24 de novembro de 2009

MÚSICAS

GRUPO IRA

LOGO DE CARA

(Kiko Zambianchi e Marcelo Rubenas Paiva)

De onde você vem?

Quem vai te levar?

Quem te faz sorrir?

Quem te faz chorar?

Qual será seu nome?

Quais são seus amores?

Você me faz imaginar

Te vejo de longe

Quero chegar

Algo não deixa eu me aproximar

Você ilumina todo lugar

E eu quero mais

Quais são suas cores?

Quais são seus desejos?

Quais são seus amigos?

Quais serão seus medos?

O que faz de dia?

O que faz de noite?

Você me faz imaginar

Te vejo distante

Vou te falar

Todas as coisas que você me fez pensar

Você ilumina todo lugar

E eu quero paz

Te vejo de longe

Quero chegar

Algo não deixa eu me aproximar

Você ilumina todo lugar

Te vejo distanteVou te falar

Todas as coisas que você me fez pensar

Você ilumina todo lugar

E eu quero mais

E eu quero paz

Nenhum comentário: